os mais visitados em 2017

Quase a terminar o segundo ano de existência deste blog, faço novamente um pequeno balanço. Neste ano publiquei 74 posts (211 no total dos dois anos). Entre outras finalidades, este blog tem-me servido para ir armazenando informação, articular a mesma e definir algumas propostas de fundo para a gestão das minhas famílias de abelhas.

Em baixo deixo a listagem dos 10 posts mais visitados até à data:

A terminar agradeço a todos os companheiros/leitores que me têm estimulado a continuar desde o primeiro momento. Durante este segundo ano tive cerca do dobro de visitas que as atingidas durante o primeiro ano. Pessoalmente leio estes números como um incentivo a continuar. Não quero terminar sem antes desejar a todos um ano apícola bem mais doce que o anterior.

Nota: aos interessados encontram aqui os posts mais visitados durante o primeiro ano.

Autor: Eduardo Gomes

Apicultor, formador e consultor apícola e autor do blogue Abelhas à Beira. Escreve a partir da prática no apiário, procurando cruzar a observação de campo com a melhor informação científica e técnica disponível, sobretudo nas áreas da sanidade, Varroa, nutrição, Vespa velutina e maneio das colónias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.